Muito obrigada. Pelos avisos. Leitura. Por tudo. Sempre muito me ajuda. Gratidão :)
Heleninha é generosa , assertiva, muito doce e nos esclarece coisas com muita sabedoria e amor. Gratidão Linda.
Nossa, achei que era caro, o tempo dela, com 10 minutos ela dá um mar de notícias, de informações, de oportunidade da gente se entender.Heleninha, obrigada, eu vou seguir cada conselho, Deus preserve seu dom.
Heleninha, é maravilhosa, tinha pouco tempo e ela foi super prática, compreensiva e muito assertiva.
Gratidão.... recomendo....rápida e assertiva... muita luz..:)
Obrigada pela leitura perfeita, sem erros. Você é um ser de luz. Voltarei, com certeza. Gratidão ??
Muito sábia, certeira, rápida, é fantástica!
Gratidão.. recomendo....rápida e assertiva....:)
Daniela Cavalcanti / Petrópolis
Linda, bondosa, fala como ninguem qual é o rumo. To muito satisfeita!
Ela é magnífica...... sem explicação!