Gratidão.. recomendo...rápida e assertiva..:)
Amo o atendimento dela, certeira demais ??
Muito querida, objetiva! Amei
Paola morockoski macario da silva
Detalhou toda minha vida e explicou os caminhos. Amei!
Maravilhosa, sensível e assertiva. Super recomendo
Impressionante a consulta! Uma energia sem igual! E descreveu com detalhes minha situação e vida, realmente tem uma espiritualidade incrível! Gratidão Catarina!!!
Super rápida, detalhista, infelizmente acabou meu tempo mas voltarei. Recomendo
Muito detalhista e assertiva. Empática. Super recomendo. Obrigada Catarina
Catarina, abençoada, muito obrigada por tudo.
Catarina realmente extrema ótima maravilhosa volta a falar com vc