Obrigado moça por tudo. Deus abençoe
Vale muito a pena, foi rápida( assertiva e detalhista, visão muito boa. Gratidão!
Quando eu não to bem é a Rejane que me socorre, que me levanta e me dá a força e a rota que eu devo tomar, sempre acaba dando certo.
Obrigada, mil vezes obrigada!!!! Eu volto para contar tudinho!!!!!
Vitoria Soares Ferreira de Souza
Recomendo
A dona Rejane, é muito certa, rápida e responde tudo que pergunto. Recomendo e vou voltar!
Muito precisa e atenciosa!
~~Mayara Anny de Oliveira Martins
Maravilhosaaa.. amei! Rápida, objetiva, assertiva, e bem gentil.
Raiana Brandão / Vila Olímpia SP
Rejane, me consulto com ela tem anos, eu nem tenho palavras pra falar como as coisas melhoraram pra mim, você é luz, Deus te conserve!