Adoro te escutar?em me mostrar o que preciso saber de forma sensível e amorosa. Grata sempre.
Ela me orientou, me deu entendimento sobre o que eu não estava vendo, me fez entender o que se passa e ainda falou da minha vida para que eu me entendesse. Ela é competente, segura, é rápida, muito mesmo, nossa, eu recomendo!
Heleninha que Deus te abençoe por me ajudar tanto!
Heleninha, é maravilhosa, tinha pouco tempo e ela foi super prática, compreensiva e muito assertiva.
Obrigada pela leitura perfeita, sem erros. Você é um ser de luz. Voltarei, com certeza. Gratidão ??
Eu não tenho como não vir toda hora...rssssss Linda do meu coração!
Otima Leitura. Recomendo ! Bjos
Muchas gracias por tanta ayuda. Estoy en una fase muy mala y ya siento que mi negocio empieza a prosperar. abrazos desde España.
Ela é magnífica...... sem explicação!
Otima como semore. Obrigada !