Rejane sua linda, vocÊ me faz tão beeeeeeeem!!!!
Patrícia machado da Motta jorge
Super acertiva excelente profissional
Pessoa maravilhosa e atenciosa. Amo ser atendida por ela.
Gustavo Fernandes (Ponto GMR)
Esclareceu varios pontos mto obrigado :)
Rejane me trata com Florais desde 2017, durmo melhor, vivo uma vida mais calma por voltar para a minha vida com mais amor, minha orientadora pra vida!
Adoro e Rejane, sempre muito querida, atenciosa e leve.. Acerta sempre...
Atendimento maravilhoso! Falou tudo!
Que jeito de atender, me tirou das lágrimas e estou de alma renovada!!!! Volto com certeza!
Acabou o tempo, mas ela é maravilhosa, rápida, detalhista, assertiva, muito boa mesmo! Voltarei!
Gostei muito das várias consultas que fiz muito assertiva. Muito Obrigada ? Beijinhos