Nana é a melhor consultora que já me atendeu em anos. Forte, destemida e respeitosa. Axé minha irmã!
A mais maravilhosa do meu coração, tenho ela pra vida!!!!!
Nana, minha rainha, quando me diz: Ohhh amado!!! Já me sinto acolhido e em casa. Anos hein minha querida?! Grato e honrado, sempre!
Que atendimento sensacional, meu Deus quase uma terapia, adorei super indico ?
Acertiva! Muito atenciosa, explica tudo nos detalhes. Uma energia maravilhosa! Gratidão
Nana, atende, orienta e socorre os irmãos na fé, me atende desde 2017, vou com ela para o site que for!
----Viviane dos Santos rocha
Jesus tô arrepiadq
A Nana é uma pessoa firme no que diz, muito do que me disse, deveria ter entendido já, ano passado! Obrigada Nana!!!! Volto!!! Beijinhos de Portugal!